top of page

5 trends europeias de moda praia para você se inspirar




O calor chegou com tudo, e que tal aproveitar o início da estação com muito estilo no clima Euro Summer? Com o objetivo de trazer as melhores tendências desta época do ano para o Brasil, a influenciadora Helena Silvarolli acompanhou de perto o verão italiano, para compartilhar dicas sobre as tendências em moda praia que fizeram sucesso no exterior durante o calor intenso. Confira:


50 tons de azul

Poucas coisas são tão encantadoras quanto o céu e o mar italiano no verão. Para entrar nesse clima, uma das tendências favoritas deste verão são os conjuntos de biquínis na cor azul, sejam lisos ou estampados com diversas tonalidades. Para destacar ainda mais a cor no visual, experimente peças com diferentes modelagens. Essa dica também se estende aos acessórios, como lenços, saídas de praia e bolsas.


Estampas coloridas

Um verão bom é colorido e cheio de vida, e os looks desta temporada seguem esse mesmo estilo. Uma aposta interessante é a mistura de cores opostas no mesmo conjunto de moda praia, conhecido como colorblock, para criar um contraste cativante e chamativo. Variações entre cores mais sóbrias e neutras também funcionam bem para looks mais clean, ideais para tardes e eventos noturnos.


Brilho e metalizado

Entre o dourado e o prateado, roupas e acessórios que trazem o efeito metalizado agregam a elegância necessária para os compromissos na estação. Looks com toques brilhantes são chiques e transitam facilmente entre compromissos formais e casuais. Colares, brincos, sapatos e maiôs metalizados são a dica de ouro para aproveitar a estação de uma maneira descolada e nada clichê!


Peças de tricô

A versatilidade do tricô, com seus pontos menores ou maiores, proporciona conforto, versatilidade e naturalidade. Tops nesse material adicionam uma delicadeza específica à composição, e seus diferentes formatos e recortes definem o estilo da roupa, enquanto as minissaias modelam perfeitamente a cintura. Vestidos longos vazados com franjas foram um dos grandes destaques!


Biquíni e minissaia

Nenhuma combinação é melhor do que biquínis e minissaias, especialmente se tiverem a mesma estampa. As partes de cima, tanto na versão cortininha e tricô quanto tomara-que-caia, são ideais para vários eventos à beira-mar. O conjunto traz a leveza que a estação pede, além de ser muito estiloso por si só. Por fim, uma dica interessante é investir também em uma terceira peça leve, como uma camisa branca.



Fonte: Terra

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page