top of page

Verão no inverno: confira modelos de biquíni para curtir dia quente na estação mais fria do ano

O inverno chegou, e com ele veio o sol!? Mesmo em regiões onde o inverno costuma ser mais rigoroso, ainda assim, podemos passar por dias ensolarados e de altas temperaturas.


Por outro lado, em alguns estados brasileiros esse cenário é comum durante todas as estações do ano. Diferentemente da região Sul, o Nordeste, por exemplo, mantém uma média de temperatura mais elevada inclusive nos meses mais frios.


Grupo de mulheres com diversos tipos físicos e trajes de banho andando abraçadas na praia
Foto: Pexels

Então, já que o tempo pede sol, por que não aproveitar? Existem diversos modelos de biquínis que já viraram tendência esse ano. Tem conjuntinho com saia, estampas fofas, animal print e muito mais. Conheça alguns:


Animal print: esse tipo de estampa já provou que é super atemporal e cai bem em todo tipo de corpo.


Cortininha: um clássico que nunca sai de moda e não tem erro. Pode ser usado na piscina, na praia ou até se bronzeando na laje.


Biquíni com saia: as fashionistas já tinham amado e aprovado esse modelo no ano passado, e claro que ele ficou no radar até os dias de hoje.


Coloridos: solzão combina com cores, né? Por isso a grande aposta para esse inverno calorento é o arco-íris. Esse modelo é sempre muito divertido de combinar e exalta sua personalidade.


Tops fashionistas: se quiser fugir do basicão, pode apostar em peças de banho com um modelo mais diferente e moderno.


Maiô: e como nem tudo se resume a biquínis, também dá pra apostar nos maiôs. O bom é que eles nunca saem da moda e estão sempre se modernizando, com recortes e estampas diferentes.


Com amarrações: dá pra turbinar aquele seu biquíni simples com amarrações diferentes. Se jogue na criatividade!


Estampas fofas: desenhos de florzinhas, corações e até personagens de animação, já foram usadas por várias celebridades. Esse tipo de biquíni é aposta garantida pra 2023.



Fonte: Spinoff

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page