top of page

Lenovo lança linha de computadores produzidos com materiais sustentáveis

A Lenovo aposta no design progressivo e em materiais sustentáveis na série ThinkPad™ Z, que traz notebooks empresariais de alto desempenho e preocupações ambientais.


Foto: Lenovo

O ThinkPad™ Z Series expressa uma nova atitude em relação à tecnologia, seu impacto no meio ambiente e à aquisição de componentes originais. O novo design dos computadores possibilita personalização e um visual pessoal premium.


A sustentabilidade está presente nos materiais, por meio da utilização de alumínio reciclado e couro preto vegetal reciclado, e nas embalagens, que são feitas de bambu e cana-de-açúcar 100% recicláveis e compostáveis. O adaptador AC também é sustentável, usando 90% do conteúdo pós-consumo.


Os ThinkPad Z13 e Z16 da Lenovo estão entre os primeiros laptops a apresentar os mais recentes processadores da série AMD Ryzen™ PRO 6000 para dispositivos móveis. Projetado e atualizado pela Microsoft, o processador protege novos PCs com Windows 11 com projeção de identidades de usuários, dados e aplicativos. O Windows 11 tem ferramentas fáceis de usar, que permitem otimizar seu espaço de trabalho e maximizar sua produtividade.


Além de todas as outras novidades, o minimalismo é proposital e sofisticado. Tela otimizada, configurações de áudio e vídeo aprimoradas, melhor webcam FHD, acesso facilitado ao menu rápido para configuração de câmera e microfone, são algumas das novas características.


A série Lenovo ThinkPad Z busca encantar os usuários finais com uma aparência e sensação únicas, bem como cumprir a promessa de uma experiência excepcional por meio dos principais recursos de design e tecnologia.


Fonte: Jornal dos Negócios

9 visualizações0 comentário
bottom of page